A NÓS O TRABALHO, A JESUS O SUCESSO

Eis que novamente o Senhor suscita pra liderar os que pescou pra ti... e pra ser exemplo no meio dos seus... Da Senhor capacidade em discernir o que é certo e errado e rápida resposta quando seu evangelho precisar ser proclamado... mesmo que proclamado em silêncio.

Mas o Senhor lhe disse: Vai, porque este homem é para mim um instrumento escolhido, que levará o meu nome diante das nações, dos reis e dos filhos de Israel. (Atos dos Apostolos 15,40)

Fiquem com Deus
NANDO

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarde mermão!!!!!


Que o Senhor sempre esteja a nossa frente, fazendo a SUA vontade e nos fazendo SEU instrumento.... e que sempre tenhamos ainda mais sede de TUA graça.....


Tava sentido falta das postagens, viu seu purga.....rssssss

Bjo

Maycon C. Leite disse...

Que venha a segunda etapa!

:D

Atualiza rapaz!!!

e claro, visita o meu hehehe

Abraço

patricia disse...

Êxodo 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Deuteronômio 5:8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;

Mateus 10:26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
Marcos 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
Lucas 8:17 Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz.
Lucas 12:2 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Jesus diz a todo momento que devemos aceitar a Ele como nosso único e suficiente Senhor e Salvador.Sendo Ele o único caminho para chegar ao Pai.aceitem e confessem o nome do Senhor.não há santo algum que possa ser caminho,verdade,intecessor ou qualquer outra coisa até Deus.Só quem vai a Jesus como único e suficiente senhor pode chegar ao Pai e ter a salvação eterna.