A ALEGRIA DE SER FELIZ...

Nem sempre dá pra sorrir e sorrir todo dia pra todo mundo né? "tem dias que nosss, não há Cristo que guente". Mas na verdade Ele te "guenta" sim viu, sempre, mesmo você de mau humor Ele te "gueeenta".
A diferença é que tem pessoas que não gostam muito da felicidade, talvez estar triste, sofrendo, remoendo problemas do passado dê mais ibope, "ooo cuitada", e aí acabam vivendo escravas de reclamações e reclamações, sem aproveitar a vida que Deus criou com tanto carinho.



Então quer dizer que ser feliz é uma opção ??? (diz a voz do além, hehehe)
De certa forma sim, quem se esforça pra ver o lado bom da vida acaba consequentemente vivendo na alegria de ser feliz e não o prazer momentaneo de um "ooo cuitadinho dele". Não é fácil não, isso é verdade, "mas quem quer moleza, toma sopa de minhoca" não é ? A vida é dura pra quem é mole, mas quem é "sacodido", dá seus pulos e no final ainda sai rindo.

Se esforce para estar feliz, isso vai te fazer bem, deixe um pouco a reclamação de lado e tente agir com alegria, transmitindo a quem estiver próximo, mude seu papel de parede, mude a posição da cama, troque as fotos dos quadros, mude do pecado para a santidade, essas novidades sempre ajudam quebrar o gelo.

Rico ou pobre, tem o coração satisfeito,
e seu rosto reflete alegria em todo o tempo.
(Eclesiástico 26,4)


Que a Alegria do Senhor seja vossa força ! =0)

Pra fechar, deixo uma trecho de uma nova canção minha, ainda não tem melodia, mas a poesia Deus já escreveu...

FILHO DE DEUS SAI DO CHÃO
Letra: 14-Março-2007 – Nando

Alo gente de paz, bora servir
Pois sou capaz, to nem aí
Alo galera fera, como dos meus
Falow ja era, eu quero é DEUS

QUEM É FILHO DE DEUS SAI DO CHÃO, SAI DO CHÃO.
QUEM É FILHO NÃO CANSA DE PULAR, DE PULAR
QUEM É FILHO LEVANTA E BALANÇA A MÃO, E BALANÇA A MÃO
TODOS JUNTOS VAMOS A DEUS LOUVAR....

Fiquem com Deus
O NANDO

6 comentários:

Maycon disse...

fala meu irmão tranquilo??
to eu aki novamente na area (risos)
cara essas postagens nova ta uma melhor do que a outra heim
show de bola essa sua musica ai tbm
com certeza vamos todos sai do chão
fica aqui meu abraço tbm
que DEUS te abençoe sempre

Anônimo disse...

falae mermao. tomara que agora eu tenha acertado em deixar um recado, rsrsrsr
viu, quem é cristão sai do chão, nem que seja arrastando o pé e nunca fica com cara de: ZÉ MANÉ!!

um grande abraço e Deus te abençõe.
Buta

Joe disse...

eh isso ai continue sendo instrumento...^__~

Priscila Gonçalves disse...

Fala fiote..... passei p/escrever um oi....hauhauhahuah

Saúde!!!!

Fica com Deus

Fui...

Paulinhõ disse...

A Felicidade é a alegria de poder ficar de pés firmes no chão mesmo não é mermão, é praticando e sendo instrumento do Pai que podemos fazê-la sempre mais autentica. Ai brother tú é o cara olha parabéns pelo blog.

T+

CODINHO...rsrsrs
Paulinho

giandoso disse...

Só falta botar todo mundo prá pular!!!

quando será, hein???

beijo!

Mi