Reconhecer ser amado, esse é o primeiro passo...

Como é bom quando estamos felizes, né? Como é bom saber que somos amados... Já parou pra pensar que quando a esposa(o), a namorada(o), um amigo(a), o irmão(ã) ou até um conhecido diz que nos ama nos sentimos importantes ao ponto de até olhando pro nada nos pegamos sorrindo sozinhos só de lembrar, hehehehe como é bom ser amado.

Agora acompanhe o raciocinio comigo, sua esposa(o), sua namorada(o), seu amigo(a), seu irmão(ã) ou até seu conhecido que são imperfeitos, as vezes egoistas, as vezes rabugentos, resumindo, são pecadores como nós, imagina só, se eles que são assim te amam e te fazem se sentir bem desse jeito, imagina o Teu Pai do céu por ti, imagina o quanto Ele te ama, imagina o quanto Ele te quer bem, imagina ? Não dá nem pra imaginar né ? E por que não estamos felizes por este amor ? porque falta reconhecer ser amado, falta sair do barulho do dia dia e ir pro silêncio da oração e ouvir com clareza e sabedoria a declaração de amor dEle por você.

Já ouviu falar em recadinho apaixonado? vai dizer que nunca recebeu um? ahhh conversa !!! quando recebemos parece até que estamos pisando nas nuvens, não é ? Vou te dar uma dica, pega tua bíblia, veja quantos recadinhos de amor Deus te deixou lá, quantas provas de amor Deus inspirou aos evangelistas para escrever pra você ver.

Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados. Caríssimos, se Deus assim nos amou, também nós nos devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito. (I João 4,10-12)

Meu, não tem conversinha, reconhece logo que sem Deus não dá, só assim vai reconhecer ser amado por Ele. Vai com fé mermão, Ele te ama pra rebentá !
Agora só falta reconhecer ser amado !!!

E pra fechar esta postagem de hoje, como já era esperado, musiquinhas... hehehe
Encontrei essa semana uma banda católica norte-americana, Matt Maher, muito bom o som dos caras... e vi que no site deles tem uma amostra gratis, então entra lá pra você ouvir... só de entrar no site o player já é carregado e aí então é só curtir as musicas.
http://www.mattmahermusic.com/




Fica com Deus
NANDO

3 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Noiteeeee.....
Ai, ai... como é bom ser amada.... não só pelas pessoas que amo, mas tb pelo MEU PAI AMADO. E é em pequenas coisas que descobrimos este amor.... em coisas como os dons que Ele nos dá, pessoas que coloca em nossa vida, nossa família, amigos, emprego, estudo... e tb as vezes Ele não coloca nada dessas coisas, mas nos dá a capacidade de sentir esse amor em coisas mais simples ainda... o sol que saiu nessa manhã, a chuva que refrescou o dia quente, o calor que aqueceu pessoas que que não têm com que se aquecer... entre outras coisas... que com a correria do nosso dia não percebemos que DEUS as colocou no nosso nariz pra mostrar o quanto NOS AMA e a gente nem "tchum"...rsssss

Mermão... tá chegando o fim de semana... ou não... eu que sou ansiosa... hj é terça ainda...aff!!! hauhauha

Fica com Deus

Fui....
Amo oceis.....

Priscila Gonçalves disse...

Então, esse negócio é meio maluco... tinha escrito um milhão de coisas... e agora ele me pediu pra escrever de novo...tá me zuando né....hauhauhauhauh

Bem, resumindo..... DEUS coloca coisas simples bem no nosso nariz pra mostrar o quanto nos ama e a gente nem percebe.... nossos dons, nossa família, amigos, pessoas especiais, emprego, estudo...ou até mesmo o sol que nasce todas as manhãs, a chuva que vem pra refrescar um dia quente, o calor que vem pra aquecer pessoas que não têm com que se aquecer.... e assim vai.....

Mermão o fds tá chegando... ou não... eu que sou ansiosa mesmo... hj é terça ainda...aff!! hauhauhauha

Fica com Deus

Amo oceis

giandoso disse...

Ops Pri...

Acho que vc escreveu duas vezes...
hehehehe

Fer, vc tem razão... o amor de Deus é algo tão imenso, que na verdade, até mesmo nós, acreditando, ainda não temos noção do poder desse amor....
Experimentar o amor humano é um primeiro passo para conhecer a Deus... pois através dos altos e baixos, das decepções e e alegrias, podemos contemplar a divindade do amor de Deus, que atinge a perfeição que não podemos alcançar.
E aproveitando a oportunidade....
Amo Você!
rsrrsrs

Beijo, Mi

Ps... será que eu tb publiquei de novo???