CRESCER, SIMPLESMENTE CRESCER, TOME POSSE DESTA GRAÇA!

Tive a honra de um convite aceito vindo de um amigo para postar em nosso humilde Blog WEBdoNANDO, pela Graça de Deus esse meu amigo está desenvolvendo seus dons para assim viver firmemente uma vida santa e de forte exemplo de evangelização. Com prazer inenarrável lhes convido a lerem esse artigo do Douglas, mais conhecido como ZOUGLAS... é contigo mermão:

Você já parou pra pensar qual a sua missão nesta terra? Qual é o propósito que o PAIZÃO lá de cima tem para a sua vida? Deus quando nos criou, Ele nos enviou a terra com um propósito em comum, nos enviou para seu LOUVOR E ADORAÇÃO, e para que realizemos esta missão da melhor forma, ele ainda nos presenteou com DONS, cada um com o seu, alguns foram contemplados com o DOM da palavra, outros com o DOM da musica, alguns com o DOM do canto e tem até mesmo os que foram contemplados com o DOM do conselho. São os mais diversificados DONS, todos com a mais pura graça do SENHOR nos concedido na gratuidade de seu AMOR, não há quem não tenha sido contemplado com algum. Além de sermos presenteados com um DOM, ainda ganhamos de brinde a LUZ do ESPÍRITO SANTO, más esta não se acende sozinha, temos de alimenta-la cada vez mais, alimento este que vem da PALAVRA e de nosso VIVER, sempre que buscamos alimenta-la, em troca recebemos uma força Inexplicável que nos capacita para colocarmos em prática da melhor maneira nossa MISSÃO de LOUVOR E ADORAÇÃO.
Quando optamos por seguir o caminho de DEUS colocando em prática nossa missão, sempre temos que estar prontos e atentos para as tentações do pecado pelas quais iremos passar; sabe aquelas tentações mermãos, que sempre aparecem no momento em que estamos mais fortes e firmes no caminho, e que de uma forma ou de outra sempre tenta nos fazer cair ? Pois é esta MESMA que vc encontrara durante toda a sua caminhada !!! O sabor do pecado ele não é ruim, pelo contrário ele é muito bom, é prazeroso, podemos compara-lo na seguinte situação: Imagine se a nossa frente colocassem um prato com muitos doces, desde um brigadeiro até um pedaço de pudim, más ao mesmo tempo fossemos diabéticos ( a tentação é grande hem mermão ). Pois bem, por mais que comêssemos os doces, sabemos que o prazer e a satisfação que iremos sentir ao degusta-lo será momentâneo, apenas uma satisfação passageira e que por dentro estes doces estarão nos colocando em risco e de uma certa forma comprometendo nossa vida. O PECADO é semelhante, ele esta em todos os momentos, louco de desejo que tomemos posse dele, ao invés de diabéticos, não podemos esquecer que nós CRISTÃOS somos FALHOS, a tentação será grande e se vacilar-mos sabemos quais as conseqüências, ficaremos lá em baixo! isso também nos prejudica-ra por dentro, pois sabemos o quão doloroso é a angústia que sentimos em nossos corações quando caímos na conversa do inimigo e falhando com DEUS.
Sabe mermãos, para seguirmos o caminho que nosso PAI desejas que seguimos conforme nos ensinou seu filho JESUS, temos que aceitar que nada será fácil, não haverá passos que não serão vigiados pelo inimigo, não haverá luta sem dor, ninguém nos prometeu que seria fácil, mas em sua palavra ele nos prometeu: II Corintios, 4:8,9 - "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos."
Que hoje possamos refletir sobre a nossa vida espiritual , que possamos escolher tomar posse desta GRAÇA que é louvarmos nosso SENHOR, ELE nos capacitou para que isso acontecesse, ELE nos pede isso, porém Ele não nos obriga, tem que ser de CORAÇÃO aberto.

Em minha vida tenho experimentado um pouco do que diz estas palavras, ao me ver em busca de encontrar qual o propósito de DEUS para minha vida , sinto que encontro mais forças para seguir no caminho de DEUS, pois a cada busca há uma descoberta, que me faz crescer espiritualmente e deste crescimento brota a vontade para a MUDANÇA, mas também fácil não está sendo, pois as tribulações, acreditem irmão, são muitas!. Tento seguir com coragem na CONFIANÇA, pois ELE nos ensina que seremos perseguidos, porém não desamparados, e como diz uma música que cada vez que ouço sinto como se fosse a primeira vez que a ouvi, pois as palavras me tocam muito, e estou buscando viver conforme o ensinamento para que um dia eu possa ser usado como um FAROL que brilha a noite, como PONTE sobre as águas, um ABRIGO no deserto e até mesmo como uma FLECHA que acerta o alvo, que eu possa ser usado da maneira que o AGRADAR, em qualquer hora, em qualquer lugar, eis aqui a minha vida, USA-ME SENHOR.

Deus, Obrigado! Estou crescendo...

Espero de coração, que a cada dia DEUS possa conceder a todos a força do Espírito Santo, para que em cada dia vosso coração possa estar com sede de cada vez mais, buscar FORÇA para querer viver no AMOR de DEUS, para querer viver cada vez SEMPRE MAIS ALTO!

ZOUGLAS

5 comentários:

*Pr!sc!l!nh@* disse...

Zouglas muito lindo....
Saibas vc está sendo um instrumento de Deus na minha vida...isso vc pode ter certeza...e saibas Deus vai te usar mto ainda...q Ele te abençoe sempre...!!!

jessilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessilene disse...

Querido você é especial. Imensamente amo-te, cada dia adore o Senhor com todo o corção. Que sua canção seja sempre um canal da graça de Deus. Salve almas,ame seus Irmãos, cultive a fé nos corações,por irtemédio do dom maravilhoso que é sua vida... Ame sempre,pois o segredo de amar é esperar sempre no que não se vê. Amo muito a sua vida sempre....

Mi disse...

Mermão..
Deus continue te abençoando hoje e sempre.
Obrigada por tudo o que vc é.

Michel Rodrigo disse...

Olá Zouglas...
Que Deus na sua infinita bondade lhe dê a cada dia, a sua graça e a sua benção e guie seus passos sempre pelos caminhos corretos...
Um grande abraço