OPA... WEB DO NANDO, MAIS DE 500 VISITAS... GRAÇAS A DEUS !!!

Hello Peopleeeeeee !!!
É isso mesmo gente, Inacreditável !!! a WEB do NANDO bateu a marca de 500 visitas em pouco mais de 4 meses. Uhuuuu repió o carcanhá do grilo !!! Graças a Deus esse projeto de evangelização está dando certo... e eu agradeço a você mermão e mermã que da sua passadinha por aqui de vez em quando e me encheu de confiança para não me calar.
E faço um apelo a você mermão... divulgue a WEB do NANDO para que a mensagem de Deus possa se espalhar e que possamos ser Canal da Graça para anunciar em primeiro lugar o Céu que é morada de Deus e espero que um dia seja também a sua e todos que você evangelizar para conversão.
Em uma edição comemorativa... vou publicar um mensagem que recebi da mermã FerMenina e achei interessantissima, e como ela mesmo me disse "se me fez bem, gostaria que fizesse bem a outros também."
================================================================================================
O Calvário da Vida!

“Ao longo de nossa caminhada, muitas vezes é necessário esquecer o peso da cruz e olhar para Cirineu” – fabulosa são as palavras de Pe. Fábio de Melo e me fazem refletir sobre nossa trajetória no calvário da vida.
A idéia de calvário não pode ser vista por nós somente como sofrimento, como cristãos é preciso ir além, saber que no final da caminhada há uma cruz, mas perceber que a Vida não parou ali.

E como estamos vivendo essa caminhada? Lamentando o peso da cruz? Murmurando pelos nossos problemas?
Precisamos parar e pensar se o peso que depositamos sobre nós não está sendo maior do realmente é. Deus não dá a ninguém algo maior do que possa suportar e quando achamos não ter mais forças, ele nos apresenta pessoas maravilhosas para nos ajudar.
O mesmo aconteceu com Jesus, no caminho para o calvário, já não agüentando mais Ele aceita a ajuda de Simão de Cirene, esse é o exemplo único que devemos seguir, olhar para o lado, perceber que não estamos sós, reconhecer o Amor de Deus em cada irmão que muitas vezes se faz Cirineu em nossa vida, mas nós deixamos o egoísmo falar mais alto e não reconhecemos a mão amiga disposta a ajudar.
E mais do que isso é preciso nos tornar Cirineu na vida de alguém essa atitude também faz com que nossa caminhada fique mais leve, pois disso consiste o grande pedido de Deus a nós: “Amemo-nos uns aos outros, assim como Ele nos amou!”.
================================================================================================
Bonita né ? show de bola... Valeuzessss FerMeninaaaaaaa... é isso ái, chega de reclamação, chega de murmurar... a confiança naquele que tudo pode deve prevalecer. "A Deus não importa o tamanho da sua cruz, Ele te ajuda sempre, mas a sua cruz sim importa o tamanho do seu Deus"
Deus tudo pode e nele somos mais que vencedores, mas pra isso precisamos confiar... e quem cre nele terá a vida eterna, vida plena, vida em abundância (heheheh lembrei do Pe Sebastão falando. E como diz a palavra de Deus, em Romanos cap 8, 28: "sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus"
E é por isso que eu vivo na maior alegria... tudo concorrem para meu bem porque amo a Deus acima de tudo.
Faça essa experiência, confie, ame, sem murmurar mesmo no sofrer, quando menos espera vai perceber que tudo, mas tudo mesmo pode naquele que te fortalece.

E fechamos com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusica... suuuuucesso !!
"Diego Fernandes" com "Pra que o medo"
Bom fim de semana pra todos, porque o meu será showwww, tenho certeza
Fiquem com Deus,
NANDO

5 comentários:

Matheus disse...

Fala ae Nando, parabéns pelo sucesso do blog,
que bom que este projeto de evangelização está dando certo,
tomara que continue crescendo...
abração!

Pri disse...

Fala mermão!!!!!!

Que dá hora... literalmente 100% evangelização, hein!!!!
Parabéns e que Deus continue abençoando mais esse seu DOM.....

Fica com Deus

InTé

JABA disse...

FALA MERMAO, BLZ?
PARABÉNS PELA WEB......
QUE DEUS ABENÇOE...

Pe. Anderson disse...

Olá meu querido amigo Nando, paz!!!!

Eu disse que iria postar aqui!!! Parabéns pelo blog.... continue sempre assim.... obrigado pela música.... e estou rezando por vc e por todos.... vou te mandar um artigo pra colocar aí.... um grande abraço e que Deus te abençoe!!!!!!

giandoso disse...

Que chique!!!
já pensou?? Pe Anso no seu Blog?
Show de bola!!!
Vamos postar o espontâneo dele aqui!!
rsrsrs
Muitos beijos!!
Mi