BEHOLD, I MAKE ALL THINGS NEW (Apocalipse 21, 5)

Grande é o nome do Senhor que criou o céu e terra... Mermão... hoje eu vim aqui pra louvar aquele que me criou e espero que você esteja disposto a isso também... pois o Senhor é maravilhoso, além da vida nova que nos dá junto com o amanhecer do novo hoje que é todo nosso, que nos toca com sua luz do sol, Ele também nos encharca de bençãos e zela por nós nas nossas noites de sono.
Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8,28)

É só percebermos a presença do Senhor na nossa vida, quantas coisas Ele providencía por nós sem nem mesmo perdirmos e muito menos agradecemos depois... e ainda sim o Seu amor é incondicional... sem importar se estamos sujos do pecado, se estamos indignos por nosso orgulho ou se fedemos comodismo. Ele é soberano e nos fortalece acima de todas as coisas.
Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8,12)

E é assim que devemos viver... pisar na cabeça do pecado, passar pelo caminho das trevas tem temor, pois Deus está conosco... e bendito é aquele que crê não revelado pela carne ou pelo sangue mas pelo Senhor que está no céu...
Mas e você? acha que sua vida está fria ? sem sentido ? acha que não tem mais jeito ? só tenho uma coisa pra te dizer.... TEM JEITO MERMÃO, PODE CRER.... sabe porque ?
Behold, I make all things new... Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.(Apocalipse 21,5)

Você não tá entendendo, Ele sim renova... só Ele... não é qualquer um... é Jesus, aquele a quem a morte morreu de medo a ver nascer... aquele que venceu as trevas, ressuscitou e vive até hoje no coração daquele que crê. E ainda bate a porta a todo instante do coração daquele que não crê.

Obrigado Senhor, pelo meu dia, pelos meus erros e acertos, obrigado por me ensinar a amar mais, a agradecer mais e a viver mais.

E vamos curtir um som... é claro que não podia faltar...Então é clicar e curtir...
Salvation is Here com United Hillsong



Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Nelson disse...

Grande Vila...
Fiquei muito contente com o texto escolhido e seus comentários,, a música então... show...
Na verdade, vejo cada dia mais, que a grande dádiva de Deus para nós, a Vida, só tem valor quando nos rendemos a Ele... e o inicio, o meio e o fim é a pessoa do Senhor Jesus... Jo 14:6, diz "Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, niguém vai ao Pai senão por mim" ...A Ele toda a glória.
Gde Abç
Nelson
P.S.: Se puder, coloque o www.preciosasemente.com.br nos seus links preferidos.

Pri disse...

Fala fioteeeee.... e aí..... pelo jeito as novidades estão vindo a tona né......Eh mermão Ele faz nova todas as coisas.... e vou te contar um segredo tava precisando ouvir, ou melhor ler isso aí, viuu...... gradicida, tá.....huahauauhaa

Pra variar ainda não consegui ouvir a música, ma logo eu consigo , não vou desistir.....hehehehe

Fica com Deus

InTé..