NINGUÉM É INÚTIL, BASTA QUERER !!!

Pessoal... tenho uma supresaaaaaaa mega, power, super, chic legal :0)

Uma super participação especialissima de minha amiga Vi aqui na WEB do NANDO, a convidei na semana passada e ela já preparou uma mensagem pra vocês .... então aí vai.... vai que é tua Vi !!!


========================================================================================
Estar pronto?!? Dedicação!!! Será que é comigo??? Vergonha não.... Coragem Sim!!! E mãos a obra....

“ A ti Jesus, elevo a minha alma. Em ti confio, meu Deus. Que eu não fique envergonhado, E meus inimigos não triunfem sobre mim. ...Mostra-me os teus caminhos, Jesus, ensina-me as tuas veredas” (Salmo 25)

Oi meu povo, antes de mais nada quero deixar aqui registrado o quanto este mermão Nanduuu é fera!!! E o conheci a um bom tempo, mas agora sim posso dizer que o conheço (entende???) , ele é um garoto, homem ou melhor um MULEKE....hehehehe, mas não se engane é um muleke de responsa viu... ele arrebenta quando o assunto é servir a Deus!!! E outros tb... é um músico de mão cheia!
E para piorar ele cometeu a loucura de me pedir para escrever uma postagem...hehe...coitado.
Te amo mermão!!!

Mas falando sério, você já percebeu que tem muita gente precisando de nós neste mundo???? Heim?? Percebeu? Vai me dizer que não ?!?!
Então vamos lá, vou te ajudar, abra os olhos, se mexa, acorde mais cedo, atravesse a rua, olhe para o lado e você verá que terá alguém precisando de você.
Agora pensa comigo, somos católicos, certo?!! E se vc não é, te digo...somos filhos de Deus, certo!!! Então tem um cara que já fez muito por nós e tenho certeza que você já sabe que é JESUS,...hehe...então o que estamos esperando? Agora é nossa vez!!!! Valorize-se, reconheça quem você é. Deus lhe dá a qualquer hora a força de querer.

“ Você é a luz dos meus olhos” diz um deficiente visual, carregando nos ombros o deficiente físico. E este responde: “ Pois você é as minhas pernas.”

É isso mesmo. Para que Deus se manifeste em nossa vida, temos que nos deixar guiar, se entregar, deixar que sua semente penetre em nosso coração e isso depende somente de nossa conversão e adesão a Sua palavra.
E vou te contar para você uma coisa...rs.. comigo foi assim, devagar e aos poucos Jesus virou minha vida pelo avesso, mas está sendo SHOW DE BOLA!!!
E sei que Deus ainda precisa de mim, assim como eu preciso muito mais dele, não porque mereço, mas porque necessito. Para fechar observem esta frase:
O fato de irmos a igreja não nos torna cristão, assim como não me torno um carro por estar estacionado em uma garagem!!!
Pois é meus lindos irmãos eu garanto, façamos a cada dia mais e vamos lá, arregace as mangas.
NINGUÉM jamais é inútil. Deus te espera sempre!!!!!

Deus nos abençoe.
Vi
========================================================================================

Pessoal, e pra fechar essa postagem e participaçào especialissima da VI aqui na WEB do NANDO, é claro não podia faltar um somzinho... :0) aí vai um video simples... mas rico do dom de Deus e mais ainda da mensagem que temos que evangelizar... sem contar esse povo que canta pra arrembentar tudo... hehehe

"Não dá mais pra voltar", uma canção do Padre Jonas, a voz de nada mais , nada menos que Eliana Ribeiro.

Fiquem com Deus
NANDO

Um comentário:

Unknown disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiii

que bom ver vc por aqui!!!

Deus abençõe...

Mi