SALMODIAI AO SENHOR E PROCLAMAI AOS POVOS

Oi Gente... voltei de férias...
Foi muito bom enquanto durou... descansei, construí, gastei, fiz contas, assisti sessão da tarde, viajei, tomei sol, acordei tarde, acordei cedo, dormi depois do almoço, almocei com minha família, rezei, ensaiei e muito mais... e entre tudo isso... Salmodiei com alegria, proclamando ao povo os grande feitos do Senhor.


É bom demais tirar férias... ainda mais muito bem acompanhado... heheheh aproveitamos pra comemorar 2 anos de casado no dia 27-Out... 2 anos de vivência de esposo e chefe de família... pela graça de Deus está sendo maravilhoso... a Mi é maravilhosa... AMO VOCÊ MINHA GATA!!!  Não posso me esquecer de que é minha missão também como esposo de que ela tenha uma vida santa ao meu lado e ganhe por merecer um lugar no céu junto de Deus quando Ele achar que deve... (Deus meu, como nós combinamos, ok? daqui uns 80 anos tá bom... hehehehehe)

Durante as férias pude me dedicar mais a nosso Ministério de música Sacramentos, nos preparar para sair em missão e tudo mais... inclusive fiz essa melodia do salmo 125 para cantá-lo no dia da oficina jovem a 2 semanas atras... Sou muito feliz por poder colaborar com a obra de evangelização. Em breve temos mais salmos... prometo.

Ouça ai... e comente o que achou...


Fiquem com Deus
NANDO

4 comentários:

jimmi disse...

Nandovisk, parabéns pelos dois anos de vida conjugal é muito bom mesmo, que Deus abençoe sempre esta união, e todos os seu frutos. Parbéns também por seu aniversário. Adorei a melodia do Salmo qualquer dia desse aparecemos os 3 pra ver vcs cantarem.

bjo no caração.

*Pr!sc!l!nh@* disse...

Parabens por esses dois anos...juntos...que Deus abençoe mto esse amor de vcs...
felicidades
bjoss
pri

Anônimo disse...

Oi amado da minha alma...
Obrigada pelos maravilhosos 2 anos...
estamos combinados entao... 80 anos... vou fazer minha parte.... rezar pra Deus fazer a Dele... rsrsrs
te amo demais.
Mi

Jb disse...

Parabéns