EU TESTEMUNHO A GLÓRIA DO SENHOR

Ola pessoal
Vendo meus vídeos favoritos do meu canal do Youtube encontrei esse do Laercio Oliveira, membro da Comunidade Canção Nova... eu sempre me emociono muito quando o vejo.... e aí achei que seria interessante mostra-lo a vocês...


O intuito do vídeo não é de engrandecê-lo, nem mesmo fazer propaganda dele ou da Canção Nova... não é... Mas sim para servir de testemunho, mostrar que o caminho de Deus não é facil, mostrar que muitas vezes é sim doloroso pois temos muitas vezes a impressão de que com Deus nada nos atinge... mas infelizmente isso não é verdade... a diferença de estar com Deus é que mesmo nos atingindo, as dificuldades não nos derrubam....

Pra você que inicia sua caminhada agora com Deus, ou que caminha com Ele já a tanto tempo que nem lembra direito como foi sua conversão... Não desanime não!!! assim como você e eu, todos a nossa volta tem o mesmo direito de ganhar o céu... desde o presidente ao pipoqueiro da praça, desde o seu avô que você só vê nas festas de fim de ano ao seu filho que acaba de nascer, desde ao presidiário que teve uma vida dura e pobre ao seu professor da faculdade que não acredita em Deus.... TODOS MERECEM O CÉU, TODOS DESEJAM O CÉU talvez só esperam uma ação nossa para se entregarem nos braços do Pai... essas conversões podem estar dependendo do nosso sacrifício, do nosso desapego pra que aconteçam... não deixe passar as oportunidades... fortalece-te na eucaristia e vai, vai evangelizar, vai dizer ao mundo que tudo que temos e somos vem dAquele que é unico merecedor do nosso louvor e do nosso joelho no chão.

Bem, é isso... assista o vídeo e pense...
"O que crê, fará ainda maiores obras"

Fiquem com Deus
NANDO

Um comentário:

Fellipe Leal disse...

OoPA Nando obrigado mesmo por ter me adicionado, vo fazer o mesmo contigo. Velho. pelo q eu consegui interpretar de vc pelo comentário vc eh muiito gente boua. por isso peço q vc me adicione no msn (caso vc tenha) pra gente poder conversar... por favor... gosto de trocar ideias com outras pessoas... e ter pensamentos diferentes... te mais mano. (felipeleal_20@hotmail.com
Tamu junto!)