Novo look do Blog da Banda

Fala Galera
Tudo bem? Tudo chic tras pra frente?
Aqui tudo maravilha... graças a Deus...

Venho pra deixar um convite... pra ver o novo look do blog de minha querida Banda Sacramentos... ou melhor dizendo Família Sacramentos... cara nova, missões novas, desafios novos... uhuuu tudo novo... da hora :0)

É clicar e conferir...

Esse novo look teve participações especialíssimas do nosso coordena, batera e mano Jaba... de sua amabilíssima namorida, primeira dama e vox Pri (prioca) e excepcionalmente uma colaboração inenarrável de nosso mais novo parceiro Felipe Leal (do Blog Lance de Santidade) com um novo cabeçalho... o blog ficou show... passa lá pra você dar uma espiada...

Só pra lembrar, + 1 vez, hehehe...
Dia 20-Jul... as 22h.... estarei ao vivo pela TV Canção Nova no programa PHN contando um pouco de minha história e minha caminhada como servo e músico católico.

EM TUDO AMAR E SERVIR
Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Pri G. disse...

Uiaaaaa.....ficou dá hora demais...... mas o mais dá hora de tudoooooo........ serão as novidades que estarão no blog daqui uns diasssssssssss....... se DEUS quiser e abençoar.....

Bjoka

Geovani de Assis Medeiros disse...

Olá! adorei a sua participação, nós jovens temos que embasar nossa caminhada na sua. Parabéns, eu sou adimirador da musica catolica, e faço pate de um ministério na cidade Barbacena MG. O nome do ministério é "Guardiões da Fé"! abração, parabéns!