XXIV TLC - MISSÃO INICIADA

Fala Galera
Belezura? tudo no sussego do morcego? hehehe

Por aqui tudo maravilha... graças a Deus... estou me recuperando da correria do fim de semana. É isso aí... tivemos o XXIV encontro de jovens do TLC em Mogi Guaçu, foi uma benção de tão bom. Foi a maior correria e canseira, mas no final vale a pena... é como plantar e ver a graça de Deus prestes a restaurar famílias e mais famílias pra Ele.

Infelizmente os 3 dias não são suficientes para restaurar e mudar o mundo desses jovens, afinal o plano de Deus para o TLC não é forçar nenhuma mudança brusca e imediata, mesmo porque isso não seria possível, mas sim iniciar uma vida cristã, valorizar seus pais e sua família e por fim entender, adotar e seguir os preceitos de uma santa e forte igreja católica e que tem como centro o pleno e divino Cristo Sacramentado, que vive e reina no meio de nós TLCistas.

Dentre tantos jovens, e tantas vidas diferente misturadas naquele fim de semana, quanta partilha, quanta evangelização de jovem pra jovem... é sensacional... e quem estava lá sabe bem do que eu estou falando.
Já pra quem não estava lá... TUDO ESTÁ PREVISTO eheheheeh venha fazer o XXV encontro, que aí você saberá direitinho de cada detalhe dessa explosão que é esse sangue TLCista e Cristão que corre em nossas veias.

Para os que lá estavam, Deus os abençoe e os acolha em seu colo. Que lhes dê em dobro por tudo que fizeram e tem feito por esse movimento TLCista.

E para os que não estavam... marque aí... excepcionalmente em Janeiro de 2011 teremos o XXV Encontro do TLC de Mogi Guaçu, sem dúvida será ainda melhor que todos os outros... afinal estaremos completando 20 anos de TLC em Mogi Guaçu, vai ser da hora...... :0)

NINGUÉM TE DESPREZE POR SERES JOVEM
AO CONTRÁRIO TORNA-TE MODELO PARA OS FIÉIS
NO MODO DE FALAR E DE VIVER
NA CARIDADE, NA FÉ E NA CASTIDADE (I Tim 4, 12)

Deus te abençoe e te guarde... TAMO JUNTO
EM TUDO AMAR E SERVIR
NANDO

4 comentários:

Anônimo disse...

uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tamo ai tbm irmaum valeu Deus ti abençoe vc e a mi bjos e abraço pra quem naum tava neste encontro e vai fazer o XXV encontro eu di tudo esta previsto kkkkkkkkkkk Deus ti abençoe

Ju Curitiba disse...

Inesquecível:: mas como TLC não se explica::: se vive:: não há como descrever o que foram esses 3 dias!
De quebra ainda deu para matar um pouquinho da saudade dos amigos DAHORA rs de Mogi Guaçu!!Eita família amada essa viu!
Tudo está previsto!!!
XXV estarei lá se Deus quiser :)
bjo bjooo
da Juritiba

Diego Zavarize disse...

è mermão isso mesmo o XXV vai ser muito LOKO 20 anos nossa da hora...

Deus fez e faz muitas marivalhas...

Como é bom ser TLCista...

Diego - Banda AMOR & FÉ

Anônimo disse...

Cadê as fotos? ( sogra)