NOSSAS DIFERENÇAS NÃO NOS SEPARAM...

Oi Pessoal
Com o coração cheio de alegria venho trazer-lhes uma boa nova...  uma boa nova de um fiel amigo evangélico, que pela graça do céus, está prestes a realizar um sonho de Deus...

Meu amigo Juliano Nogueira, junto ao seu Ministério Reunidos para Adorar estão de data marcada para o lançamento do primeiro CD... Com muito carinho e zelo foi preparado um show de lançamento no dia 02 de Outubro em Jaguariuna.

Você deve estar pensando, ou talvez seria o que muitos pensariam... "porque será que o Nando, um músico católico, está divulgando o lançamento de um CD evangélico ?!?!?" A resposta é simples... Nossas diferenças não nos separam... somos antes de qualquer coisa, servos de um mesmo Deus... e lutamos pela mesma causa EM TUDO AMAR E SERVIR.

Por isso compartilho dessa alegria com eles do ministério e com você internauta que passa pela WEBdoNANDO... e digo... nosso serviço deve fazer melhores as pessoas a nossa volta.... não melhores do ninguém por aí... mas sim homens e mulheres melhores pra Deus.

E a vocês Ministério Reunidos para Adorar... Deus os abençoe nessa jornada... que Ele em sua Infinita Misericória os socorra em vossas necessidades e os faça dignos de confessar ao Senhor, de a Ele o joelho dobrar e ao escolherem ao Cristo Vivo todos os dias, escolhem tê-lo como Senhor e Tesouro de suas vidas.  TAMO JUNTO E MISTURADO... :0)

Aí vão Link do Website do Ministério, folder e vídeo de lançamento...
http://www.ReunidosParaAdorar.com.br








Fiquem com Deus
NANDO

Um comentário:

Unknown disse...

Salvo algumas bandas cristãs que só fazem críticas religiosas nas suas letras, acho muito interessante bandas assim, mesmo as evangélicas, pois se a letra e o som carrega um louvor ao Deus único, criador de todas as coisas, não vejo porque existe alguma barreira entre nós, não é verdade?

Um abraço Nando, que Deus o ilumine!