Acabou-se o que era Doce !!! :0)

Ola pesssssssssssoal !!!!!
Acabou-se o que era Doce..... "Cerró las vacaciones", "The vacation is gone".... "Férias se foi"... já era !!! Uma coisa é fato... eu sabia que uma hora ia acabar... heheheh


Mas to feliz... aproveitei cada minuto... Mi e eu fomos dar uma passeada e conhecemos culturas diferentes... foi sensacional... comemoramos juntos nosso 3º ano de casado (27-Out) e meu aniversário (5-Nov) também.


Sobre a postagem anterior... infelizmente não deu, não fui classificado para o festival do Adoração e Vida... buaaaaaaaa buaaaaaa... brincadeira... Deus sabe a hora certa! Eu confio nEle!!! Se não foi nesse é porque não era pra ser... Guia-me Senhor pra onde lhe aprouver...


Bem como fiquei quase 1 mês sem atualizar o blog, tenho um monte de coisa pra contar, mas hoje passei pra dizer um olá e dizer que logo vou postar um videozinho com um pouco de nossas férias, desde passeios, experiências, visitas e tudo mais... 


Estou voltando na ativa, de volta ao trabalho, cheio de idéias e projetos pra 2011 tanto para a Banda Sacramentos (@SacraBand) quanto para o TLC e também para meu crescimento musical e profissional... 2011 promete!!!


Desde que viajei(24-Oct) e voltei ainda não tive a oportunidade de ver meus pais e meu maninho Dudu... falo com eles de vez enquando... estou arrebentando de saudade deles... se vocês estiverem lendo essa postagem (AMO VOCÊS!!!).... mas nos veremos na semana que vem... ufa... ainda bem :0)


Desde já gostaria de expressar em uma frase minha experiência sobre minhas férias:
Nosso Amado Deus que me ama, que te ama, reina com uma providência e uma grandeza insuperável tanto aqui perto de nós como em qualquer lugar desse mundo, Ele é incrível !!!


Em tudo AMAR e SERVIR
Fiquem com Deus e até breve
NANDO 

Nenhum comentário: