Diante de tua presença me encontro Senhor...

Faaaaaaaaaala Genteeeeee !!!

No fim de semana a experiência de estar diante de Cristo, no santissimo, foi fenomenal !!! Mais ainda foi poder pedir a Ele, face-to-face (como tanto pedi na postagem anterior), toda inspiração e benção necessária para o anúncio da Boa Nova aos novos jovens que vamos acolher nesse 21º encontro do TLC...

Engraçado como momentos simples, as vezes sem muito "clima" podem se transformar em um contato extremamente forte com Deus, momento de intimidade que muitas vezes é deixado de lado devido a correria de taaaaantos afazeres que acumulamos.

Visitar a igreja, a casa de Deus, sem ter um compromisso a cumprir lá... visitar mesmo só pra dizer um oi pra Cristo, só pra passar e falar "estou por aqui Senhor", me trouxe a lembrar de uma frase de São Cipriano que li em uma mensagem uma vez no youtube “Quem não tem a Igreja como sua mãe, não pode ter a Deus como seu Pai”. Até agora não entendi ainda por que lembrei disso durante minha oração... mas sei que foi um sinal de que tenho que pensar mais nisso ou talvez até dizer pra alguém, quem sabe isso faz mais sentido a alguém senão a mim.

Bom, acho que é isso...
Que Deus nos fortaleça e nos faça dignos de, com autoridade, sermos canal de Sua Graça e sua Benção.

Pra fechar é claro... deixo um som "dá hora" pra vocês curtirem...
som novo do ROSA DE SAROM - Monte Inverno

Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Anônimo disse...

e aew nando blz???
já tem o cd novo do Rosa de Saron??
Dá uma olhada lá no meu blog...
flw...

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel