My Only Wish Is To See You Face To Face.

Façamos diferente... começamos hoje com música... se liga nesse som... se liga nessa canção "Wish" de Brian Littrell simpleasmente emocionante... ainda com imagens do filme Paixão de Cristo.... veja o vídeo e depois me diga se não deu vontade ver Cristo face-a-face.

Simplesmente espetacular...

Pessoal, desculpem pela demora em novas postagens… mas estou hiper mega super power plus plus com compromissos da igreja, fora o casório também que está bem proximo e consequentemente consome um tempão...
Mas estamos aí na área denovo...

Bem... nosso encontro do TLC (Treinamento de Liberança Cristã) está próximo, trabalhos e trabalhos, reuniões e reuniões foram feitas pra que ele aconteça... mesmo assim olhamos adiante e ainda há muito a fazer, talvez esteja aí a essência... me manter trabalhando, me manter caminhando mesmo que aparentemente o caminho seja infinito.

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. (Sl 22)


Gostaria de pedir as suas orações mermão visitante, mermã visitante da WEBdoNANDO pra que os novos jovens que estejam por conhecer ou reconhecer Jesus... que possam se colocar de coração aberto, para que a Graça de Deus possa agir em nós como um canal de benção a todos que necessitarem.
Que Deus mande seu Espírito Santo sobre nós e que nos faça estar em harmonia como anjos na melodia divina e nos dê a chance de demonstrar nossa gratidão diante de todo bem que Ele nos faz.

Bom vou ficando por aqui, um grande abraço pra você.
Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Joe disse...

Estarei rezando para o proximo TLC e pra vc tbm...forca na caminhada e Sempre + Alto...

Priscila Gonçalves disse...

Putz grilaaaaa..... mermão!!!!!!

Face to Face.....fala sério.....sem comentários...

Que esse encontro do TLC, faça esses jovens buscarem estar face a face com Jesus, sempre....

E que essa busca seja infinita....

Fica com Deus

InTé.....