EVANGELIZE, THAT'S MY MISSION

"Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que é Ele quem foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos. (At 10, 42)"

É necessário a todo custo evangelizar e testemunhar com a vida as maravilhas e os preceitos deixados por Jesus... porém essa evangelização de nada serve senão feita para chegar ao coração de quem a recebe... se é feita para promover a si próprio não vem de Deus e nem é inspirada pelo Espirito Santo.

A evangelização não é uma opção do cristão... mas sim uma obrigação... aquele que não o faz não cumpre os preceitos divinos: "Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho! (Cor 9,16)"

Ai de mim se não evangelizar !!!

Mas, porém, todavia e entretanto para falar de alguém é necessário conhecê-lo, eu por exemplo não posso comentar nada sobre a vida de Aristóteles, mesmo sabendo que ele nasceu em Estagira, na Calcídica entre os anos 384 a.C. e 322 a.C. e que foi um Filósofo grego, aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande... sabendo também que tudo isso é facilmente encontrado em qualquer enciclopédia on-line como por exemplo Wikipédia.org. É preciso conhecer do que se vai falar... assim como falar de Jesus, Maria ou mesmo do Amor de Deus, é preciso pesquisar, procurar, perguntar, etc...

Mas em qualquer fonte pode ser usada para evangelizar? É claro que não... não há lugar melhor pra conhecer a Deus e toda história divina se não a tão sensacional: (pam pam pam pammmm, que falta faz um efeito sonoro aqui) "BIBLIA", que é encontrada em qualquer lugar no mundo...

Então meu caro... você que é Cristão, e se você não é, deveria ser, pois Jesus foi, é e sempre será "o cara"... pode muito bem no minimo usar poucos minutos do seu dia para ler a biblia e evangelizar alguém... mesmo na maior simplicidade do mundo, é necessário evangelizar... mesmo que mandar uma simples carta, musica, email a alguém testemunhando como Deus é bom pra você... não como aquelas correntes que são redirecionadas pra nós e que vemos que a pessoa que nos mandou nem sabe o que tem nela só está redirecinando, não assim, mas algo direcionado, é tão bom quando recebemos um email de alguém que lembrou de nós e nos enviou uma mensagem chamando-nos pelo nome... fica algo muito mais sincero, não fica ?

Bem o importante é evangelizar... não pra nos promover, mas para ser sal e luz no mundo na vida de pessoas que ainda não sabem que acima de tudo está Deus e que tudo passa mas o Amor de Deus permanece para sempre.

Ai de mim se não evangelizar !!!

E para fechar... é claroooooooooooo musicaaaaa:
clicar e curtir um trecho da cancão "O que agrada a Deus" da Ziza com participação especialissima de Davidson Silva... vai cantar assim la longe !!!


Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Maycon C. Leite disse...

A cada dia que passa tenho certeza que o chamado feito por Cristo é feito de muitas alegrias, porém muitas renuncias.
Mas como diz frei Tito: "Doce Jesus, fica comigo, pois TUDO é bom perto de Ti"

abraços Nando

Anônimo disse...

Ai de mim se não evangelizar de todas as formas que me é possível....


É merão ...tempos difíceis.....


Tamu junto!

Inteses