HAPPY NEW YEAR, FELICE ANNO NUOVO

Saudações meus irmãos blogeiros !!!
Gostaria de começar lhes desejando um Feliz Ano Novo, que esse ano seja um ano de alegria, saúde e muito sucesso na sua vida... que possa ser mais santo, mais servo e mais abençoado também.
Mais um ano se inicia, 2007 se foi, ja era, agora temos 2008 novinho em folha pra fazermos dele um ano especial... ainda mais especial do que já foi 2007.

E aí como foram as festas? As minhas foram muuuuito boas... acho que até engordei de tanto que comi hehehe... e aí, qual é o plano pra 2008, muitas promessas? heheheh É comum nessa época que tenham varias promessas, de renovação, de mudanças, de recomeçar, etc etc etc... mas sabe de uma coisa, vou aproveitar logo pra te contar, vai que você não sabe ainda, mas sabe qual é a diferença entre 31-Dezembro-2007 para 1-Janeiro-2008 ?
NADA, só um jeito que repartiram o tempo em fatias chamadas anos... continuamos tendo as mesmas 24 horas que tinhamos em 2007... mas pode confessar vai... essa virada parece até que renova mesmo né ? parece até que viramos uma pagina chamada 2007 e que pegamos um folego pra escrever 2008 do zero.

Mas o importante é o que importa (hehehehe)... e o que importa é Deus, se ele é o centro de tudo, todo resto vai bem, eu testemunho isso com toda convicção, nada me falta pois é dEle minha vida e meu serviço... então mermão, mermã, como diz a canção... Segura na mão de Deus e vai...

E pra fechar em grande estilo... vamos curtir essa versão muuuuuito massa desse som feito pela Canal da Graça... os caras são feras... é só curtir:




Fiquem com Deus e Feliz 2008
NANDO

4 comentários:

Maycon C. Leite disse...

Fala Nando
recebi sua msg de feliz ano novo
desejo o mesmo a vc e sua esposa

grande abraço

Anônimo disse...

feliz ano novo amigão!!!!!!
bjo da Ju Curitiba

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Então tá certo.... num precisava humilhar né.....

Juuuuda nóis.......hauhauahauhaua

Segura na mão de Deus e vamooooo.... tamu junto mermão!!!!!! hehehehehehee

Que dia começam as aulas mesmo?!?!?!? rssss


Amo6

Bjin