SOMOS CHAMADOS (Mt 8, 18-22)

O Evangelho de hoje diz muito sobre o chamado, e nos diz principalmente que devemos nos desgarrar, nos despreender da mania de achar que o nosso dom é pouco ou que não temos vocação pra coisa... o seu "pouco" é muuuito querido por Deus...

"As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça" e ainda sim por nós deu a vida... e você? tem pouco pra dar? você não faz idéia do que seu pouco é capaz...

Deixa de lado suas tristezas, suas angustias e vem servir... Deus conhece o coração de cada um e conhece suas limitações... vem testemunhar o quão grande seu Deus é pra ti.

Fiquem com Deus
NANDO

4 comentários:

Marcos disse...

Oi Fernando, vi seu comentário no blog do Prof. Felipe e vim conhecer.
Muito legal...acho fantástico quando jovens se posicionam a favor de Deus e evangelizam sem medo.

Também tenho um blog (http://marcos-regina.blogspot.com)e sei que a luta é ardua, mas com Jesus e maria Santíssima a vitória é certa.
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

nandeiraaaaaaaaa.e pois e coitado do jacare. mas esse chamado so me lembra algo parecido como : eu naum vou parar a estrada e muito longa vou continuar , mas o senhor esta sempre a me protejer.
eu sei q Deus naum abre mao de mim naum. testemunha viva.aqui do outro lado do mundo, aprendendo , e evangelizando.o q me faz continuar o meu chamado e que Deus me deu mao e voz de profeta e um coracao adorador.nas queda, recomece, e busque sempre o altoooo. saudadessssss

Anônimo disse...

nandeiraaaaaaaaa.e pois e coitado do jacare. mas esse chamado so me lembra algo parecido como : eu naum vou parar a estrada e muito longa vou continuar , mas o senhor esta sempre a me protejer.
eu sei q Deus naum abre mao de mim naum. testemunha viva.aqui do outro lado do mundo, aprendendo , e evangelizando.o q me faz continuar o meu chamado e que Deus me deu mao e voz de profeta e um coracao adorador.nas queda, recomece, e busque sempre o altoooo. saudadessssss

Anônimo disse...

Marelinda....
nossa amiga ching ling!!!!
que saudade de vc, magrela... Deus te abençoe e fotaleça nesta missão!!!
beijos

Mi