QUEM NÃO VIVE PRA SERVIR, NÃO SERVE PRA VIVER!

Graças a Deus nossos dias andam cheios de compromissos, cheios de trabalho que o Senhor nos confiou, cheio de irmãozinhos esperando ansiosamente nossa dedicação e zelo por eles. O que mais me intriga é a maneira como o Senhor nos fortalece, ao contrário do lógico, ao invés do desgaste por tantos e tantos eventos e preparações, a perseverança e a garra aumentam ainda mais, é como se o SERVIR nos abastecesse.

É claro que dar a vida a serviço do Senhor não é um mar de rosas, assim como todo compromisso exige-nos dedicação, e com isso nos afasta um pouco da tranquilidade e tempo vago para ficar com os amigos e principalmente com nossa família.

Mas a espera no Senhor é maior do que tudo, talvez nos proporcione menos tempo com o nossos, mas nos poucos minutos que temos o Senhor transforma em preciosos e de uma riqueza absoluta... perdemos na quantidade mas ganhamos na qualidade hehehehe.

E como diz a canção:
"Quem perde sua vida por mim, a encontrará...
Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará...
Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim, a encontrará"


"Eis então aqui o servo do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa vontade"
Essa é a frase que devemos acordar falando e adormecer lembrando, pois tudo que temos, tudo que somos vem dAquele que tudo pode e que tudo vê, o único e exclusivo Deus digno de todo nosso louvor, adoração e dedicação.

E ainda ouso dizer que se no meu dia ao invés de só 24 horas eu tivesse 1 segundo a mais, esse seria sem dúvida pra louvar e bendizer o meu grande, poderoso e amado Deus...

Fiquem com Deus
NANDO

Nenhum comentário: