NASCENDO PARA O PAI

Tenho a honra de receber um artigo escrito por mermã Fabby... gente finíssima, mermã do coração... então nem vou escrever mais nada porque não precisa... ela vai dizer tudo !!! Vai que é tua mermã !!!
------------------------------- //---------------------------------

Sabemos que nascemos para o nosso Pai desde nossa concepção, mas como é bom reconhecer este nascimento, como é bom viver os momentos que louvamos e bendizemos o Senhor.

Sou um bebe nessa caminhada, acho que ainda rastejo, nem me engatinho...sei que já aprendi muito e muito mais tenho a aprender. Hoje só posso escrever ou falar o que sinto aqui dentro de mim, pois sabedoria ainda não tenho e completa nunca terei, porque ela pertence ao nosso Pai, que tão sábio e misericordioso nos fez, e criamos tantos defeitos que nos fazem crescer mais e mais a cada dia. São nas abdicações, são nos “nãos” recebidos, são nas quedas que a vida nos proporciona que encontramos a chance de recomeçar a cada tropeço. E porque muitas vezes não recomeçamos corretamente, continuamos errando?..acredito que seja porque ainda não estamos preparados para receber a graça de Deus...

Penso que demorei a buscar a Paz que tanto pedi a Deus, simplismente paz, era só isso que queria, e foram acontecendo coisas que poderiam ter me feito desistir ou questionar seu amor, mas na sua infinita sabedoria e paciência comigo..rs...me levou ao caminho e as pessoas certas e me fez descobrir que a paz estava ali a todo momento..na realidade me fez enxergar isso...Então pessoal vamos lá...sabemos que em muitos momentos é bem mais complicado do que pensamos poder suportar..então quando acharmos que não mais suportaremos é a hora de se entregar....entreguemos tudo nas mãos de Deus que Ele cuidará da melhor maneira, e muitas vezes não será como queríamos que fosse, mas poderemos ver os resultados lá na frente...mas também vamos fazer a nossa parte não é??.....vamos buscá-lo porque está esperando por nós de braços abertos para sentirmos seu abraço de Pai....

..como diz a música....”num salto se alegrou e foi correndo me encontrar”... (eu imagino a cena sempre que escuto..rs)...incrível mermão...começou a música...estava ouvindo uma coletânia que fiz aqui para trazer ao trabalho e a música começou qdo terminei de escrever essa frase...Penso as vezes que as pessoas devem achar estranho quando entram aqui e ouvem as músicas, mas o q é isso mermão....até arrepiei....rsrs...Ow mopai...rsrs

Desejo que Deus dê a todos a paz, pois somente assim poderá enxergar as coisas com mais clareza.

Fiquem com Deus...

Fabby

E pra fechar é claaaro, fechamos com o som que a Fabby cantou a bola:

5 comentários:

Suéllen Ferraz disse...

Fala mermão!!!
Nossa que bonito o que sua amiga escreveu hein, realmente temos que nascer de novo em Cristo Jesus!!!
E creio que eu passei por isso no acampamento de carnaval na Canção Nova, va pq foram curas e graças recebidas!!!
ps: tem meu testemunho em www.ventodaspalavras.blogspot.com
Ah eu tirei foto e conversei rapidinho com o Laércio!!! Nossa ele é super carinhoso e atencioso =]
Fique com Deus!!

Bjs*

Antonio disse...

Fabby
Pelo seu rosto voce não me estranha.
Mas que belas palavras...hein, como voce deve ser esse seu coração. É muito lindo ver os jovens (que infelizmente não são muitos) neste caminho.
Fica com Deus e continue perseverando.
Toninho(pai do Verde,do Nando, da Bete, da Mi, e agora vô do Felipão). E ao TLC que a cada dia que passa, ficamos mais felizes pelo trabalho realizado.

Viviane disse...

Poxa como pude demorar tanto para comentar...rs...não me perdoarei.
Venho acompanhando o crescimento espiritual e mudança de vida desta garota ai... a Fabby cabeção...rs
E,ela sim vem nascendo a cada dia para o Pai e tenho certeza que está no caminho, a cada dia uma nova provação mas na certeza de uma nova graça e muitas bençãos de nosso Paizão!

Que Deusbençoe sua força de vontade cabeça. E, ao meu irmão Nando...você sabe que amooo cê né?!

bjos

Pri G. disse...

Pois é neh...coisas de Fabby....essas coisas que digo que vêm de Deus, com certeza fazem me sentir ainda mais feliz!!!!!!


AmoOoooOOooOOoOOooo essa mininaaaaa.....meu ladoo bom.....hauhauhauha

Nandooooooo.....fazia tempo que naum passava aqui..... amooo tb!!!

Miriam disse...

Lindona....
Que super legal vc por aqui...
Deus te ilumine e fortaleça, pois precisamos muito de pessoas com coragem e que sigam a Cristo com fervor...
Os chamados a ser Santos de calça jeans
beijos
amuuuuu

Mi