CONFIAR É ESSENCIAL

Como é bom confiar plenamente no Deus que tudo vê e tudo pode... não é verdade?
Tudo concorre para o bem dos amam a Deus... e os que amam confiam plena e cegamente... porque será que em alguns momentos o desespero ainda consegue nos laçar? será falta de fé? bom, ando atento ultimamente pra não vacilar na fé, pra não me deixar tomar pelo "não crer".
Ultimamente ando acreditando mais e confiando mais... realmente entregando de coração o meus pedidos... e interessante como tudo concorre para bem mesmo... eu posso testemunhar isso... experimente dessa graça.

Comece entendendo melhor como acreditar, definição extraída do Catecismo da Igreja Católica: O que implica crer em um só Deus? - Crer em Deus, o Único, implica: conhecer a sua grandeza e majestade; viver em acção de graças; confiar sempre n’Ele, até nas adversidades; reconhecer a unidade e a verdadeira dignidade de todos os homens, criados à imagem de Deus; usar rectamente as coisas por Ele criadas. (CIC 222-227;229)

Ainda não está convencido? então indico pra você um livro especial: Biblia Sagrada... nela você vai encontrar varios testemunhos de pessoas muito próximas de Jesus que viveram intensamente a confiança naquele que tudo pode. Vai com fé !!!

Fica com Deus
NANDO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Nando!!! A Paz de Jesus!!!
Realmente confiar em Deus é acreditar na sua misericórdia!!! É fazer a sua parte aqui na terra que o Senhor faz a Dele lá no céu!!! E creio que saber esperar faz parte de confiar, pois é onde depositamos as nossas orações nos braços do Pai e daí esperamos Nele tb!!! Bom fds moço!! Bjs Su*