DIVÓRCIO ON-LINE? AFF O QUE SERÁ A PROXIMA?

Hoje assistindo jornal pela manhã vi uma matéria que me deixou preocupado, falava sobre o Divórcio. De que no processo atual é muito demorado e que existe um projeto de lei simplificando o divórcio, deixando-o tão rapido que você poderia casar pela manhã e divorciar a noite, e que o processo pode ser feito até pela internet.

ALO ALO ALO MUNDÃO, ISSO É RIDÍCULO!!!

Tem casais hoje que decidem nem casar no civil pois assim quando quiserem separar fica mais facil, ou seja, já casam pensando em divorciar assim que for desejado... Onde está "O que Deus uniu o homem não separa" ?

O mundão cada vez mais destroi nossa mais rica fonte de cristãos e educação, A FAMÍLIA, nela está a base, está o alicerce e a cada dia é tratada como um jogo, como um contrato de aluguel... onde assinam "contratado" e "contratante" por um tempo indeterminado mas na garantia de que quaisquer dos lados podem acessar um WWW e em um clique cancelar o contrato.

O pior de todos é que o mesmo contratante faz e desfaz contratos inumeras vezes como se ele estivesse trocando de carro com o 13º salario... é um absurdo. E ai então quando um novo contrato é fechado, faz uma festa, uma cerimonia, um teatro armado como marionetes do "inimigo" pra enganar a todos pois as juras de amor ali propostas se esgotam assim que o contratante decidir cancelar o contrato novamente.

E muito pior ainda, cada dia que passa, essas pessoas que casam e re-casam e re-casam ficam cada vez mais longe da Eucaristia, pois vivem em pecado se relacionando como adúlteros com outras pessoas que não são sua "eterna amada" apresentada a ele no primeiro casamento. Não podem mais comungar do que é mais sagrado deixado por Jesus. Além de ridículo e inaceitável é muito triste ver que o governo perde tempo simplificando processos que destroem famílias ao invés de investir seu tempo em favor delas.

Parece até que ficamos impossibilitados de intervir em casos assim, né?, ERRADO!!!, Podemos sim ajudar evangelizando aqueles que ainda farão a escolha pelo 1º e unico matrimonio, para que isso seja feito com SS (seriedade e santidade), e assim vivam a essência de um casamento santo e formação de uma família forte que formará assim novos jovens conscientes e assim novas famílias fortes.

Esse é o meu convite a você... não se conformar com o pecado, não considerar a intervenção do "Inimigo" como tempos modernos... tempos modernos é você evangelizar via WEB e alcançar qualquer pessoa em qualquer canto do mundo, isso sim, e não transformar um Sacramento de Deus em uma piada.

Fiquem com Deus
NANDO

* PS - pra fechar um video que encontrei com a canção "CADA DIA" do Davidson Silva, linda canção que encontrei apenas depois do meu casamento... heheheh senão com certeza teria sido cantada no dia... hehehe e eu e a Mi (minha gata) que iamos querer canta-la ainda... hahahah

2 comentários:

Viviane disse...

uhullllllll este mermão é muito antenado!
Tamo junto Nanduuuuu

amoooo

Fabby disse...

Nandoooooooo.....

Vcs podem cantar no meu casamento com o Mi...o que acham???

aiii até arrepiei de pensar...salva ela ai que agora eu querooooo....rsrs


Amo6