TO NOVO DE NOVO... DESISTIR JAMAIS

Já se sentiram meio esquisito? meio de mau com tudo? é nessas horas agente pensa um monte de bobeira, um monte de questionamentos perguntando se está fazendo tudo certo mesmo, se está realmente no caminho certo, se não está deixando o tempo passar e deixando o sonho escapar pelas mãos. Acho que todo mundo deve ter um pouquinho desse sentimento de vez em quando.

Com isso ficamos como um tipo de chocolate... hehehe MEIO AMARGO... hahaha pensamos em desistir, as vezes até voltamos a cair... mas tudo isso é uma brecha para realmente repensarmos nas nossas atitudes, encaramos nossa vida como um filme, analisando quadro a quadro como um editor de cinema, examinando o que não ficou muito bom pra deixar de lado.

Mas Deus é tão maravilhoso que nos resgata e nos dobra a força, nos mostra o quanto somos capazes e vemos que temos muito sim para editar de nosso filme da vida... é claro que no nosso caso não editamos o passado, mas podemos evitar que cenas indevidas voltem a acontecer... essa é a melhor parte :0)

E ao acordar e olhar o sol forte que vem depois das trevas pensamos com firmeza e clareza: EU NÃO VOU DESISTIR...
uhuuuu TAMO JUNTO, TAMO NOVO !!!

Fiquem com Deus


4 comentários:

Viviane disse...

hehehehe meu irmão que pude escolher!!! O Melhor!!!
Como sempre escrevendo bem pra caramba...rs
Que Deus continue te abençoando dimais da conta.
Amooo e no que precisar ...grita... só não coloca o meu celular para despertar as 2h30 da madrugada que nao vale....rs

amoooo

Priscila Gonçalves disse...

Nanduuuuuu....

Força na caminhada.....o amor tudo renovaaaaaa....

FicumDeus

Saudado6...huhauahuahuhau

Fabby disse...

Eita o sensação ruim qdo nos sentimos fracos não é??
Sentimos saudades dos tempos bons, da paz e alegria que transborda. Mas ainda bem que esses momentos bons existiram e que os "ruins" tbm existem, pois como vc disse assim podemos olhar para trás e sabermos que com Deus somos muito mais...e força na peruca...os amigos estão aí pra dar aquela empurradinha...

Empurra eu!!!!...rsrs

Que saudades do 6....


amoo demais

bjus

FerLima disse...

Adorei o "MEIO AMARGO"

Bjos
Fica com Deus!