OS MANO, SÃO OS MANO !!!

Ola pessoal... Inicio o dia de hoje dando graças a Deus pela vida de dois grandes amigos...

Pela ordem cronológica... meu amigo Pe Anderson (ou para os intimos, Pe Ansor hehehe) que completou 31 anos ontem... um homem valente, de garra e cheio de ousadia... que hoje é o pároco da Paróquia Santa Edviges em Mogi Guaçu www.paroquiasantaedviges.com.br. Um grande amigo desde antes mesmo de ser padre, músico de mão cheia (trocamos figurinhas sempre de vídeos sensacionais no youtube)... sonhador e sem dúvida nenhuma um REALIZADOR... Sua benção padre... que Deus o proteja de todo mal e o fortaleça pra seguir nessa vida de pastor por todo sempre e que nos faz tão bem...

E o segundo, não menos importante... meu mano, parceiro, brother, batera, brow, padrinho de casamento e tudo mais.... JABA (digamos que ele esteja um pouco diferente do que a foto ao lado hehehehe)... Batera da nossa tão amada Banda Sacramentos... que no dia de hoje completa 26 anos e saradão :0).... Persistente e amigo fiel.... merecedor de todas as graças alcançadas.... alicerçado por uma família forte e principalmente uma fé que condiz com suas atitudes... mano para todas as horas... todas mesmo... é visível a dedicação dele para nos alegrar e nos fazer bem... Que Deus te abençoe mermão hoje e pra todo sempre... é nois!!! RAWWWW

Amigos são assim... formam a família que escolhemos pra ter... E termino o post com a mensagem preferida do Pe Ansor:  Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos (Jo 15, 13)

E sem dúvida, além de tão amigos, os dois fazem parte do sonho de Deus pra mim.... obrigado Deus por me amar tanto assim.


Sonho de Deus - Novo CD do Canal da Graça
(o CD tá Demaaaaais - recomendo)
Compre pelo http://www.cdcristao.com.br/ (eu já comprei hehehe)


Fiquem com Deus
NANDO

7 comentários:

JABA disse...

Agradeço a Deus todos os dias pelas pessoas que Ele coloca em minha vida... e me questiono...sou merecedor de tanta graça assim?

Muito obrigado pelo post mermao (muito emmocionado)..Deus faz de vc e todos meus amigos verdadeiros canais de Graças em minha vida!!!

Amo muito todo mundo!!!!!
valeuuu

RAWWWWWW

Unknown disse...

muito bom postar sobre esses dois heimm .. muito bom NAndo

Pe Anderson O Cara... Quando ele fala o coração sempre escuta..

Jaba.. o rapaz que gosta de zuar um pouquito

felicidades pros dois

E nando parabens pelo post..

Deus abençoe todos

Padre Anderson Daniel Lopes disse...

Muito obrigado!!!! O que posso dizer do Nando.... é o CARA... Deus estava muito inspirado quando sonhou com este meu irmão.. e lhe deu a pessoa certa pra estar ao seu lado a Mi... que amo muito.... obrigado por todo o carinho... ah.... Adorei o livro.... vou ler o mais rápido possível... e o que dizer do Jaba (Juninho), amo muito ele... faz parte da história da minha vida.. assim como o Nando e a Mi, foi o Juninho a 1ª pessoa a confessar comigo assim que me ordenei...pra ele todas as bençãos do céu neste dia!!! Um grande abraço!!!!!

Anônimo disse...

Aehhhh Mermão, vc tem razão em tudo que vc!!!

Amooo dimais!

Vi- TLC

Gi Silva disse...

belezica !!!!!!!!!!!!

amo demais esse caipirinha ai !!! irmãozão mesmo !!!

bom fds mermão !!!

bju GiSilva (original,rs)

Lance de Santidade disse...

OoOoh Nando, brigadão velho, vou rezar siim por você sempre!!! Tu é meu novo amigo mas parece que te conheço a um tempao, é bom issoo OoO. bRIGADU Pelo comentário la no blog. Vou aproveitar la na CN por nós 2, bele? Vo rezar sim tb, reza por mim tb, TO PRECISANDO MUIITO DE ORAÇÃO. Depois a gente conversa mais. Abraços irmaoo

Mi disse...

E eu...

que amo esse povo todo que escreveu aqui...

Deus nos abençoe!!!

Mi (a original)