AMIGOS SÃO PRA SEMPRE - BUTÃO no CORAÇÃO

Ola meus amigos e amigas



É com grande dor e saudade que venho postar aqui na WEBdoNANDO... essa semana (29-Mar) perdi um grande amigo.... grande em tamanho, grande em amor... Nosso amigo Michel (BUTA)... irmãozão de todas as horas... servo fiel, digno de carregar o Cristo e partilhar com quem precisa... homem forte e feliz... partiu cedo para proximo do Pai... tenho o orgulho e a certeza em dizer que ele pode desfrutar o que tanto sonhou e buscou... o céu, face a face com Deus.

Venho, não pra dizer palavras tristes, ou mesmo pra reclamar do plano de Deus. Venho pra prestar homenagem a um grande amigo, a um BUTA amigo...

Lembro do nosso encontro do TLC... é ele fez o X encontro do TLC de Mogi Guaçu junto comigo na FEG, naquele inverno de Julho de 1997... eu nem o conhecia.. mas a partir dali nossa missão se esbarrava pra que Deus pudesse nos guiar pra uma vida santa... (continuo em busca dessa santidade)

Me lembro até hoje, acho que por volta de 2003, que com tanto carinho fez a minha celebração de entrega do "cajado" quando voltei para a Banda Sacramentos depois de tantos anos longe... me entregou naquele dia na igreja de São Sebastião, naquela madrugada, a missão de evangelizar acima de tudo, a missão de usar a musica para levar o Cristo e jamais deixar que fosse ela maior que o Cristo... é mano, ele tem uma santa culpa nessa minha missão...

É, tantas historias, tantas palhaçadas, tantas orações, tantas bagunças nos retiros, como da vez que arrastaram o colchão dele pra dormir sozinho no corredor de tanto que ele roncava, hehehe ele acordou meio assustado hehehe ééééé daria pra contar paginas e mais páginas aqui de tantos momentos bons..

Mas o sonho de Deus é ainda maior, maior que nossa tristeza, maior que nossa saudade, maior ainda que nosso desejo de poder, ao menos uma vez mais, ouvir aquela gargalhada dele, ou até de ouvir da boca dele "NANDO, eis o Corpo e Sangue de Cristo" (quando me dava comunhão nas missas).

Deus o quis muito antes que imaginavamos, esse era o plano dEle, relutamos um pouco, mas no fundo somos consolados em saber que esse BUTA amigo, esse BUTA irmão intercede por nós lá no céu, junto do Pai.

BUTA MERMÃOO meu lugar o céu, e se Deus quiser viverei em busca dessa santidade que tanto pregou pra nós, pra assim no dia do plano de Deus, ser recebido por Ele e por você, aí onde a alegria é ETERNA.

Jesus te ama mermão e nós também..... pra sempre...

Fiquem com Deus
NANDO

*** P.S. 
O vídeo postado foi feito pela Thais.... obrigado Thais pelo carinho por ele.
Que Deus os abençoe sempre...

3 comentários:

Mi (Vox) disse...

Tudo isso sem contar com os campeonatos de Bis com Danone...
Meu... saudade eterna...
Um cara com um coracao ENORME!!!! e este mesmo coracao o levou para ficar ao lado de Deus...
Amamos muito..... BUTA e CAROL...

Unknown disse...

É mermão...

Perdemos um guerreiro na Terra e ganhamos um ANJO no Céu...

Unknown disse...

Um misto de tristeza e alegria, triste pela sua ausencia e feliz pois sei que estás com o PAI!! Um BUTA pai pra mim!!! Amo pra sempre!!! ;(