Maravilhas fez e faz conosco o Senhor

Faaaaaaaaaala Galera
Saudade de postar aqui... mas é que a correria do trabalho tá complicado... como diria meu mano Jabá BT... "tá compricado"...

Enfim... estamos ai pra testemunhar que o Senhor fez e faz maravilhas todos os dias... somos gratos e infinitamente gratos por tanta compaixão que Ele tem para conosco...
Esse fim de semana que passou fizemos uma reunião de confissão no grupo de Jovens do TLC de Mogi Guaçu para assim todos que se precisassem pudessem ter a chance de confessar.... EU FUI UM DESSES... CONFESSEI... uhuuuu como é bom sentir essa misericórdia de Deus em nossa vida... nosss é bom demais... Agora é pedir a Deus força pra vencer o pecado dia pós dia... PHN !!! é nois....

Bem como ainda estou na correria e não vai dar tempo de postar muito aqui vou deixar uma prova de que o Senhor faz maravilhas conosco todos os dias... na canção abaixo... melodia nossa, da Banda Sacramentos... já entoamos esse salmo no dia 25-Out do ano passado na 1ª Oficina Jovem...

E agora Deus nos deu o presente... No proximo Domingo(21-Mar), nós da Sacramentos tocaremos na Paróquia Santo Antonio em Mogi Guaçu-SP nas missas das 18h e das 20h... e adivinha que salmo será? hehehehe Salmo 125 "Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!!!"

Então pra fechar... você pode entoar conosco....

Fiquem com Deus
NANDO

3 comentários:

Viviane disse...

ahhh adorei, estou com uma saudade de ouvi-los!!!!
amooo e Deus abençoe! forever together rs

Lance de Santidade disse...

Naaaannndooo sumiiidooo... perdooa eoo caraaa... naum fix o logo maioor pra tii veio, perdao aii. affz. to sem graça. saudades meu irmaoo fik com Deus

MI (Vox) disse...

MAs esse blog esta de cara nova todo dia...
rsrsr
quanta criatividade...
amo vc
Mi