PAPO SOBRE TECNOLOGIA... NANDO NA WEBtvCN

Fala galera
Olha o que mais eu andei aprontando nos dias na Canção Nova...
Essa galerinha da WEBtvCN é fera... além de muita descontração e animação..... rola informação :0) (puxa... esse slogan ficou meia boca huhauhauha tá valendo)



Curtiu? minha pequena contribuição mas valiosa... não é não? hehehehe
Obrigado turminha WEBtvCN, foi uma honra... que Deus os abençoe 10 veiz, de ponta cabeça, de baixo d'agua, dando pirueta e de tudo quanto é jeito que estiverem. :0)

Quer ver mais vídeos como esse?
Acesse WEBtvCN.com... tem muita coisa boa lá... é clicar e curtir... 

Vou te contar um segredo... primeiro minha Xará, a @FerCN, que está escondida perto do camera me "gurpiu" pois disse que eu ia assistir uma gravação do programa... e depois ainda me sobrou até ajudar a carregar os equipamentos junto com o @cnleonardo (Camera)heheheh o pior de tudo foi que eu curti essa parada.... quando participo do próximo??? hehehehe muito show...

Tamo junto e misturado
EM TUDO AMAR E SERVIR

Fiquem com Deus
NANDO

Nenhum comentário: