WEB do NANDO - MARCA REGISTRADA

Fala Galera
Tudo no sussego do morcego??? hehehe
Por aqui tudo maravilhoso, graças ao nosso bom Deus...

É com alegria INENARRÁVEL que escrevo-lhes essa postagem.... Em Maio-2010 a WEBdoNANDO completou 3 anos de existência de pura evangelização... que benção né? É parece que foi ontem o dia que estava aprendendo a usar o blogger e estimulado pelos blogueiros (Diego Fernandes e Laércio Oliveira) e também pela mensagem do Papa João Paulo II pedindo que usassemos os meios de comunicação e da tecnologia para evangelizar que nasceu mais um sonho em Deus....
WEBdoNANDO - 100% EVANGELIZAÇÃO... eita nois...


Voltando no tempo.... Em 2007 eu escrevia a postagem "Qué? então pede" que muito além de evangelizar me reafirmava focado em meus projetos e continuamente rezando e pedindo por eles...  Dos que me acompanham aqui no blog sabem bem que tantas e tantas graças foram recebidas nesses 3 anos, e  sabem também o quanto a espera foi ardua mas a confiança foi ainda maior nAquele que nunca nos desampara.... Deus é bom demais comigo e com os meus...


2008 eu escrevia a postagem "MISSIONARIANDO..." pois acabava de voltar do 35º TLC de Campinas... Deus nos presentiou com a amizade de muitos novos TLCistas nesse intercâmbio e quebrou barreiras para que a partir desse muitos outros intercâmbios acontecessem, não só comigo, mas com todos os TLCistas.... E não foi só isso... nesse fim de semana nasceu a melodia da canção SER DE TI que voce ouve aqui: http://www.youtube.com/user/WEBdoNANDO#p/u/20/owCTGC25uog ... que marcou sendo autoria de meu amigo e irmão Paulinho (TLC Campinas) e melodia nossa sendo feita durante um momento de oração na capela e minha primeira gravação de uma composição a ser postada no Youtube.


2009 eu escrevia a postagem "Nós confiamos em Ti" onde eu cito a passagem de (I São João 5, 14-15).... que marca profundamente a minha família... pois foi nessa palavra que nos apoiamos quando nosso pequeno Felipe nasceu prematuro em 25-Dez-2008 com complicações respiratórias (nosso afilhado, primeiro sobrinho e primeiro neto de meus pais)... mas mais uma vez Deus nos livrou do inimigo... e hoje ele está aí... uma alegria pra nós...

É isso aí pessoal... E agora no mês de Agosto de 2010 na marca de quase 10.000 acessos, a WEBdoNANDO evangelizou, divulgou, transformou e marcou não só a vida de quem leu... mas também de quem escreveu...

"Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!" (I Coríntios 9,16)

EM TUDO AMAR E SERVIR
Fiquem com Deus
NANDO

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhullllllll Parabéns meu irmãozão!!!!
Deus faz em ti maravilhas msm!!!
Continue assim viu...sensacional
Amoooo
Saudades
Vi

MI (Vox) disse...

Aqui está um pouquinho de nossa historia... e muito da misericórdia de Deus para conosco!

Amo...

Lance de Santidade disse...

PARABE´´EEENNSSS WEB DO NANDO E AO PROPRIO NANDOO!! O blog sempre foi interessante, bem diagramado, alegre, criativo, inspirado, ungido, de Deus!!! Agora mais ainda 3 ANOS!!! uaauu! Número da Santíssima Trindade. No 1º ano o Pai te ajuda a andar, dar os primeiros passos. No 2º ano o filho te ajuda se doar mais. e no 3º o Espirito Santo de Deus te diz: " SEGUE FIRME, NÃO DESISTA!" muita gente precisa dessas tuas postagens Nando, elas ajudam a muitos. e nos levam a perceber o quanto Deus é bom e o quanto Ele quer fazer por nós! Tu é exemplo mermão. CONTINUA FIRME. TAMUJUNTOO"

Anônimo disse...

Parabéns Meu irmão!!!
Que Deus continue te abençoando!!!
Que este canal de graças que é a Web do Nando, possa ser cada vez mais conhecido e acessado... pois aqui, centenas de jovens tem a possibilidade de se encontrar com Deus e de se entregarem ao seu infinito amor... Tudo isso através de seus vídeos, músicas e textos!!!
Vc é Canal da Graça de Deus e por isso, isso aqui vai pra frente!!!

Fica na Paz!
E conte comigo!!!

Abraços!
Robson Landim
dominnus.wordpress.com