MISSIONARIANDO...

Participamos do 35º TLC de Campinas no último final de semana, foi uma benção, muita intercessão, partilha e adoração. Ainda não tenho fotinhas, mas logo logo vem e ai posso postar aqui (Certo gente? hehehe).

Agradeço a Deus pela oportunidade de poder testemunhar sua misercordia e seu amor também fora da minha comunidade... Foi simplesmente perfeito poder partilhar dos dons e das canções.
Agradeço também pela vida de cada irmãozinho que esteve conosco na equipe de Guadalupe, foi um graça de Deus estar com eles nesse fim de semana.
Que Deus possa abençoar nossa eterna amizade e nos fazer dignos de sermos um.
"Que seja um, é o que eu quero mais..."

E pra fechar uma canção que nasceu nesse fim de semana escrita por meu novo amigo PAULINHO(o cara é um poço de sabedoria, hahaha), ficou muito legal, ai vai o só refrão por enquanto pra assanhar.
Porque eu quero estar
Eu quero ser de ti
Porque pra te amar
Foi então que eu nasci.

Um grande abraço a todos, Lucão, Gutinho, Paulinho, Thiagão, Victor(filho do cara, manda um abraço pro seu pai, hehehe), Carol, e todos incluindo a Vira casaca, hehehe... Que Deus os abençoe hoje e sempre. AMÉM.

Um grande abraço, fiquem com Deus
NANDO

3 comentários:

Andiara disse...

Tem Gente que falou tanto da minha pessoa!! rs mas tenho ctza que esta usando a blusinha que eu dei pra Mi sabe.. depois eu que fiz como João!! ai ai ai rs

Nando, gostaria de agradece-los por td! vcs dois sao exemplo de casal e exemplo de jovens cristãos. Foi um prazer enorme conhece-los e espero vê-los mais vezes! Saibam que a minha casa estará sempre aberta para recebê-los! Aliás podiam vir numa reuniao nossa de sabado, né?

saudadessss mil de vcs jah!!
mesmo vc me zuandooo e dando tapinhas na minha cabeça!! e morro de saudades das piadinhas mega engraças da miiiii zolina!! hahaha ela eh d+!! hahaha

Adorei o Blog, farei visitas frequentes!

Um beijo enorme e fiquem c Deus!!

VITORioso (filho do cara) disse...

Nandoo...
È o filho do cara...aushasu
cara, que Deus te abençoe...

ó...vc esqueceu sua correia de violão comigo..uashsau...e agora??
me procura no orkut : "VITORioso"
fica com Deus

Joe disse...

voltem sempre...e mantenham contato

[ ]s Joe