ORGULHO DO MEU DEUS

Tantas lembranças, tantas historias poderiam ser contadas das aventuras onde a serviço de Deus chorei, sorri, dancei, pulei e cantei nesses meus 26 anos... algo que poderia ficar dias contando e que ainda não acabariam... mas tudo isso ainda não se compara com o sonho de Deus pra mim... a certeza na fé me colocam cada vez mais na direção de Deus.

Me orgulho quando leio a bíblia e percebo tantos momentos onde Deus com seu braço forte foi soberano na luta contra o mal, onde fez "a morte morrer de medo" ao ver Jesus nascer.

Fez ele um chicote de cordas, expulsou todos do templo, como também as ovelhas e os bois, espalhou pelo chão o dinheiro dos trocadores e derrubou as mesas. Disse aos que vendiam as pombas: Tirai isto daqui e não façais da casa de meu Pai uma casa de negociantes.Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome (Jo 2, 15-17)

O demônio levou-o ainda a Jerusalém, ao ponto mais alto do templo, e disse-lhe: Se és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Ordenou aos seus anjos a teu respeito que te guardassem. Que te sustivessem em suas mãos, para não ferires o teu pé nalguma pedra. Jesus disse: Foi dito: Não tentarás o Senhor teu Deus (Lc 4, 9-12)

Esse Deus poderoso e absurdamente misericordioso deve ser a base do serviço e deve também ser o fundamento da nossa fé. O Senhor teu Deus sempre será o teu refugio e a tua salvação.

"Ele não é homem pra mentir
Ele não é homem pra trair,
Ele sempre te amou,
E ao seu encontro vai"

Fiquem com Deus
NANDO

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão louvado seja Deus pela sua vida, estava procurando uma frase no google e esbarrei no seu blog e fiquei lendo algumas coisas, q benção, fico feliz qdo encontro um jovem abençoado pelas graças do Pai e rendido a proteção da Virgem Maria, parabens, vou te add como favoritos e ler mais dos seus post, e apartir de hj começar a rezar por vc pendindo a Deus q sua conversão seja dada a cada momento...Deus te abençoe e Maria te guarde