O QUE IMPORTA É “ANUNCIAR”; É LEVAR JESUS AS PESSOAS!

"O nosso Evangelho vos foi pregado não somente por palavra, mas também com poder, com o Espírito Santo e com plena convicção. Sabeis o que temos sido entre vós para a vossa salvação. E vós vos fizestes imitadores nossos e do Senhor, ao receberdes a palavra, apesar das muitas tribulações, com a alegria do Espírito Santo, de sorte que vos tornastes modelo para todos os fiéis da Macedônia e da Acaia." (1Ts 1, 5-7)

Como é bom saber ou mesmo ser comparado a um dos discipulos, ou como diz a palavra "imitadores do Cristo", mesmo com nossas fraquezas, com nossos tombos, ainda sim nosso Deus nos convida a anunciar, a ser um novo Cristo.

Nossa, como assim? Ser um novo Cristo?
É isso mesmo, não é ser um novo salvador, um novo messias... não é isso, é estar em união ao Cristo que é único, estar em comunhão ao Cristo significa seguir as pegadas dEle, comungar do exemplo de humildade e serviço que tinha para com seus AMIGOS.

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai." (Jo 15,15)

É preciso anunciar, milhões e milhões de pessoas se perdem pelo simples fato de não conhecer esse Cristo Amigo que vos falo, é necessário que tome por missão evangelizar, não só imaginando grande pregações, mas na simplicidade, na sua casa, na roda de amigos ou no trabalho.

Talvez não custe nada evangelizar a 1 pessoa, então vos chamo a evangelizar a mais de 100, pois mesmo que custar, é preciso anunciar...

Anunciar com alegria e testemunhar as maravilhas
que Deus nos proporciona cada dia...
ESSA É NOSSA MISSÃO

"Aonde mandar eu irei,
teu amor eu não posso ocultar
quero anunciar, para o mundo ouvir
que Jesus é nosso Salvador !"

(refrão da canção "Nossa missão" - Adriana)

Fiquem com Deus
NANDO

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala fera!

Vou te ser sincera mermão. faz um tempo que não passo por aqui, mas li todas as que não tinha lido ainda....Como nosso Paizão tá te abençoando e inspirando cada vez mais.....

E isso com certeza tá ajudando muita gente.... incluindo eu...ás vezes não temos muito tempo de conversar mas por aqui acabo encontrando as respostas que preciso! Não deixa isso apagar não viiiiiiuuuu......

Obrigada!!


Inteses