AONDE MANDAR EU IREI...

Ele me concede a graça de servir... o que seria de mim sem ti Senhor ou sem poder falar de ti.... Sinto-me como discipulo Teu...

Ja imaginou como seria estar naquele momento, ser um dos seus e ouvir dele face a face ?
"Por onde andardes, anunciai que o Reino dos céus está próximo" (Mt 10, 7)

"Porque não sereis vós que falareis, mas é o Espírito de vosso Pai que falará em vós." (Mt 10, 20)


Minha alegria se fudiu a servir a Ti Senhor
Faz de mim, Sua morada, Seu cajado
Faz-me servo teu, faz-me como aqueles
Que enviaste pra curar, pra pregar, pra salvar
Nada sou sem teu evangelho, sem tua palavra
Graças a Ti minha vida é completa
Graças a Ti de amor e paz é repleta
Sei que talvez pouco tenho pra dar
Mas do que tenho, multidões quero alimentar...


Bendito é aquele que vem em nome do Senhor,
Que me conceda a graça de ser esse vai em seu nome...
Hoje e sempre, amém
Fiquem com Deus
NANDO

Nenhum comentário: