DEUS me CURA na medida de minha FÉ

Evangelho de hoje (Mateus 9,27-31)


Naquele tempo, 27partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?” 
Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30E os olhos deles se abriram. 
Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31Mas eles saíram, e espalharam sua fama por toda aquela região. 


Devo compartilhar com vocês o que mais me tocou... agora após ouvir a humilia do padre Zé Augusto na missa de abertura do Hosana Brasil pela CN... a mensagem mais tocante foi que 


"DEUS ME CURA, DEUS ME OUVE, DEUS ME ATENDE
NA MESMA MEDIDA DA MINHA FÉ"


"DEUS ME FARÁ MELHOR NA MESMA MEDIDA 
EM QUE EU ACREDITAR QUE ELE PODE ME FAZER MELHOR"




E a você meu amigo visitante da WEBdoNANDO... que Deus o acolha em Seus braços e olhe com misericórdia por suas fraquezas, por seus sonhos e por seus projetos, e que possamos juntos crer que Deus nos fará melhor... só basta acreditar, só acreditar... mais nada.


Fiquem com Deus
NANDO

4 comentários:

Unknown disse...

Nando, primeira visita que faço ao seu blog, e com certeza de muitas que virão... Adorei sua breve explanação sobre o Evangelho, e concordo que antes de Deus realizar algum milagre em nós, devemos nós acreditarmos Nele, e através de Nossa fé Deus vai agir, e assim tem sido desde o antigo testamento.

Por Cristo!

Unknown disse...

Ola, a paz de Cristo e o amor de Maria!

É incrível como o Espírito Santo nos toca! Antes de ver esse evangelho, eu refletia sobre a fé de Maria (escrevi minha reflexão no blog Fé em Atitude). E percebo que tem tudo a ver com isso.

Deus age dentro da nossa verdade, dentro dos nossos limites e, porque não, dentro do quanto acreditamos que ele pode fazer!

Sendo Deus ilimitado, o real limite está mesmo em nós!

Um abraço, Deus abençoe!

Anônimo disse...

Boa noite Nando, adorei seu Blog voltado para as virtudes e grandezas do espírito. Vou colocar me meus favoritos agora e sempre voltarei para visitar, pois, faz muito bem para todos nós. Por favor, visite meu Blog também no wordpress, veja o endereço no twiter, no meu perfil. Deus o abençoe. Abraço.
Fátima Fílon

Fátima Fílon disse...

Desculpe Nando, ocorreu um erro e saiu como anônimo o comentário anterior, eu preenchi todos os campos do formulário e não saiu de maneira correta, de qualquer forma deixei o meu recado, adorei seu Blog, parabéns. Deus abençoe.
Fátima Fílon