FIEL NO POUCO...

Fala galera
Encontrei esse video... é muito legal... vale a pena ver... 
Nós cristãos devemos falar por nossas obras, portanto pregarmos que somos de Deus automaticamente nos projeta como "pessoas justas" e "pessoas corretas" ou seja, além do que nos é esperado por Deus, pela nossa santidade e pela nossa caridade, a sociedade também nos cobra por essa postura.






Desde estacionar irregularmente, pegar uma moeda de 1 centavo que não me pertence, andar na contra-mão, contar uma mentira por menor que pareça, forjar valores na declaração de IR pra tirar vantagem, passar a perna em alguém... essas ações podem parecer pequenas porém são o primeiro passo para Roubar, Matar, Adulterar... Se sou fiel no pouco, serei fiel sempre...


Consequentente, sejam pequenas ou grandes, nossas BOAS ações refletem esse testemunho... Sigamos da seguinte forma: "Deixe que falem, o melhor é fazer o que é correto, não custa nada... "


Fiquem com Deus
NANDO

4 comentários:

Mi_Persona disse...

Muito bom, Fer...
Nossos esforços devem concorrer sempre para Isso.
O proprio Jesus disse: A Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus... não adianta nada fazermos e acontecermos dentro da Igreja e lá fora desobededer ou burlar as leis, tirar vantagem em tudo.
Nosso Deus que tudo vê nos sonda nessas ações tb.
Ele sabe recompensar!
bjos, te amo
Mi

Anônimo disse...

Ah!!!!!!!!!Esse é meu genro favorito.Que a Virgem Maria o conserve com esta pureza de espírito e caráter.Neusa.

Anônimo disse...

Eh isso ai meu irmão! tenho certeza de que se metade da população pensasse desta mesma forma, o mundo seria infinitamente melhor! penas que muitas pessoas aprendem da forma mais dolorosa que "Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais..."

Continue deixando ser usado como instrumento do Espirito Santo para evangelizar este mundo que tanto precisa.

Deus te abençoes!!

Anônimo disse...

Smartphone