A TUA GRAÇA ME BASTA

Tanto me basta que ainda digo mais... "não mereço, mas agradeço" (frase de minha irmazinha Marela, que está fazendo aniversário hoje... Magreliuda.. que Deus te abençoe e te guarde pra todo sempre, Amém).

Interessante como seguir ao Senhor nos custa vários e vários momentos tranquilos que deixamos de ter... momentos em família, noites mal dormidas preparando algo para evangelizar e ainda assim a graça que vem do céu conforta nosso coração e nos dá força pra seguir caminhando.

É quando nos sentimos esgotados e vazios que o Senhor nos conduz para a porta estreita... e assim sem nossa bagagem de pecado, sem nosso egoismo gigantesco que conseguimos passar pelo caminho da porta estreita que nos leva ao céu... e aí quando toda a tormenta dá uma trégua percebemos que foi em função de nosso crescimento.

E assim aprendemos a em uma proxima não duvidar dessa graça que ganhamos de graça... desses dons que recebemos desde antes o mundo ser mundo... e assim confiamos mais e mais... são nessas horas que vemos que não é a Luz que causa a sombra, mas apenas os obstáculos que nos dividem...

Como diz uma canção da Banda Dom...
Quero apenas sorrir e dizer para o mundo
Que tenho motivos para ser feliz
Pois vives em mim, pois vives em mim
Eu vou pelo mundo cantando a glória do Senhor
Eu canto a glória do Senhor


Que Deus nos conceda a santidade e a fidelidade... e que somente a Sua vontade reine em nossa casa, nossa família e nossa vida... amém.


Fiquem com Deus... BORA EVANGELIZA !
NANDO

ps. visite:
twitter.com/WEBdoNANDO
youtube.com.br/WEBdoNANDO

Escuta eu cantando aí... hehehe
Deus é bom demais... em breve tem mais

3 comentários:

Padre Anderson Daniel Lopes disse...

Muito boa a música.... e a interpretação também!!!! Continuem assim!!!!!! Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!

Mi disse...

Essa musica marcou mesmo...

Fabby disse...

Uia Mermão até arrepiou!!!

Lindo, lindo, lindo demais...ahh sou fã então sou suspeita...rs

Que Deus continue abençoando este lindo DOM e te dando forças para evangelizar a cada momento...

Bjus

Amo demais da conta!!!