"Qué" ? então pede !!!


Em verdade, em verdade vos digo: haveis de lamentar e chorar, mas o mundo se há de alegrar. E haveis de estar tristes, mas a vossa tristeza se há de transformar em alegria. Naquele dia não me perguntareis mais coisa alguma. Vos digo que o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará. (trecho do evangelho de hoje - Jo 16,20-23a)


Ué mas porque não tenho tudo que quero ?
Existe uma diferença bastante grande entre o que queremos e o que necessitamos, geralmente o que queremos por querer nos traz apenas uma felicidade momentanea mas o que precisamos nos preenche e nos faz fortes, assim como uma criança que entre um bom prato de comida e um brinquedo todo colorido escolherá sempre o brinquedo, mas seu pai com consciência de te querer bem irá advertí-lo e dará preferência ao que é necessário, e ainda mais o dará assim que pedir. Assim é o teu Pai por ti, sempre te dá o que realmente precisa e as vezes dá sem mesmo pedir.
Então não te envergonhes, peça ! Pois teu Pai que está no céu te quer feliz e sabe o que necessita.
"Aquele que pedir ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará."



PARADA MUSICALLLL !!! (que falta faz um efeito sonoro)
Já finalizando, mas sem faltar a parada musical, aí vai um som empolgante de nossos irmãozinhos da banda Diante do Trono (Igreja Batista) que assim como nós católicos sabem que "A Alegria do Senhor é nossa força !!!" Então agora é só clicar e curtir:



Fica com Deus
NANDO

2 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Que a ALEGRIA DO SENHOR seja nossa força!!!!!

Adorei o baby...hauhaahuhau

Fica com Deus

Inté

Unknown disse...

fala mermão tranquilo?
to eu aqui dinovo
cara ficou show de bola essa nova postagem viu
com certeza muitas vezes não temos oq queremos e sim oq necessitamos
ficou muito bom o clip do André Valadão
fica meu abraço aqui mais uma vez
que DEUS te abençoe sempre