FAÇA O SEU PEDIDO... PODE FAZER...

E eu vos digo: pedi, e recebereis; buscai, e achareis; batei, e a porta abrir-se-vos-á. (Lc 11,9)

Aprendi a pedir a Deus por tudo que me aflinge, muitas vezes orações por um parente doente, outras paciência para suportar novas idéias, discernimento para não "botar os pés pelas mãos" e muitas outras coisas.

E o engraçado é que as vezes peço coisas que são somente minha vontade, que não são da vontade do Pai... mesmo porque o egoismo me toma as vezes mesmo nas orações... e mesmo assim eu peço pra Deus... as vezes sem mesmo entender porque estou pedindo... mas não deixo de pedir.

Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela. (I Cor 10,13)

A faixa 6 do CD 10 anos do Dunga é uma oração... é bem curtinha, mas é tão linda que as vezes ouço repetidamente de tão bem que me faz... e la o Dunga diz uma frase que sempre me toca:
"O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO sabem interpretar o que você deseja nesse momento."

E é esse convite que te faço hoje... peça a Deus por seus medos, desafios e qualquer outro pois Ele sabe interpretar seus pedidos.... e sabe separar suas vontades de suas necessidades.... mesmo aquele pedido que está oculto bem no fundo do seu coração... Ele conhece cada um de nossos pedidos antes mesmos de pedirmos.

Que o Senhor o abençoe sempre... Amém.
Fiquem com Deus
NANDO



Um comentário:

Anônimo disse...

Mermão
tdo bem??
tava precisando ler isso que vc escreveu...
me ajudou muito...
Deus é muito bom!!
Obrigada por tudo!!
Continue sempre levando a palavra de Deus para todos os jovens!
fique com Deus
abraços...
Marília

P.S.: Entra nesses dois sites e baixa esses cds... é muito bom
lembrei de Ti... É um encontro musical entre Dunga, Pe. Fábio de Melo, Ziza Fernandes, Adriana, Martin Valverde e Migueli


http://www.4shared.com/file/42418362/9b78a61c/Enredados_Volume_1.html?s=1

http://www.4shared.com/file/42419514/816b8e39/Enredados_Volume_2.html?s=1