EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.

Serviremos sim... custe o que custar... mesmo se doer... mesmo se chorar... pra ti Senhor nossa resposta sempre será SIM !!!
É tão bom pensar que eu e minha Mi vamos formar uma nova família em breve, vamos ser um novo templo, uma nova casa de oração e continuaremos servindo sempre a Aquele que nos encharca dia-a-dia com Sua graça e Sua benção, e providencía fielmente tudo o que precisamos e sonhamos.
Tudo que já conquistamos hoje nos parecia tão distante e tão dificil... mas tudo foi se acertando, tudo foi sendo conquistado, com muita paciência e confiança, passo a passo (Step by Step - Como a musica dos new kids on the block, hehehehe).
E se já tinhamos do que agradecer, agora então nem se fala... o novo lar, a nova família dos Vilaronga que estará por aí em breve já louva e bendiga ao Senhor. E aí desde já que declaro em alto e bom som:
EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.
E pra fechar a postagem gostaria de deixar, diferentemente de outros dias, um testemunho... simpleasemente espetacular e emocionante... mas ele está dividido em 6 partes... estou colocando aqui a primeira parte... mas por ela você conseguirá localizar as outras 5 partes. Assista em ordem correta de 1 a 6... O espírito sopra onde quer, e nem a vontade do homem pode mudar isso. Assista e você irá concordar comigo.


Fiquem com Deus
NANDO

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí mermão....
Quem já foi na casa dos novos Vilaronga, foi....hehehe
Aquele canto do sofá já é nosso hein... ninguém tasca....hauhauah
É muito gratificante fazer parte dessa fase e de muitas outras fases da vida de vcs..... eu e o Jaba somos muito felizes de ser seus padrinhos....hhauhuahauh


Fica com Deus

Obrigada...heheh

InTé

Unknown disse...

Oi Fer...

"O que busca sua vida neste mundo, a perderá, e o que perde sua vida por amor meu, a encontrará"

Que bom escolher viver aquilo que Deus reservou para nós...
amo muito você, não vejo a hora!!!

Bjo, Mi